TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA
CONDIÇÕES GERAIS:
A política de trocas/devoluções da RUBY STORE é super simples: aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Condições gerais:
- O custo do frete da primeira troca é dividido com você. Como funciona? Enviamos uma etiqueta de Postagem para devolução da peça ao nosso escritório e o custo de envio da nova peça selecionada é pago no momento da compra.
* Troca da troca não caracteriza este benefício.
- Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto disponível no site, e o crédito não tem prazo para ser usado.
- A solicitação de troca e/ou devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
MUITO IMPORTANTE: Caso o pedido tenha o benefício de frete grátis, e com a devolução parcial o pedido original fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$349,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado. A primeira troca é por nossa conta ;)
Processo de troca e devolução:
- O processo de troca e devolução envolve primeiramente a devolução do produto em questão. Para isso, faça sua solicitação clicando aqui.
IMPORTANTE
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso
- O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (brinde, etiqueta original)
- A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 dias corridos após o recebimento e conferência das peças em nosso escritório e poderá ocorrer em até 3 faturas subsequentes; Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis.
ATENÇÃO: A restituição de valores somente será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório.
TERMOS DE GARANTIA
A RUBY STORE oferece garantia de até 6 meses.
- A solicitação do reparo em decorrência de defeitos, pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, corresponde à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da RUBY STORE. Após o prazo de 30 dias, os custos de envio são por conta do cliente.
- A RUBY STORE oferece garantia contratual das peças com prazo total de 6 meses a contar da data do recebimento do produto. Neste período a RUBY STORE realiza o reparo das peças sem custo, mas o cliente responsabiliza-se pelos custos de envio.
- O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nossa logística.
Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijóia.
Também não estão cobertos pela garantia: A eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça tais como: pedras, metais, fecho, pino e etc. Rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.
Ficou alguma dúvida?
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Envie e-mail para [email protected] ou chame no whats, clicando aqui ;)
E boas compras!